Você vai descobrir que…

Publicado: 01/03/2011 em Sem categoria

Que toda a empáfia do mundo não supera um sorriso, que a humildade é muito mais sincera que a arrogância, que é muito bom ter tudo o que ser quer mas que é melhor ainda merecer tudo isso. Um dia você vai descobrir que seus pais falavam a verdade e vai descobrir que perdeu tempo não os escutando, um dia irá descobrir que o tempor é nosso bem mais precioso e que desperdiçá-lo com mesquinharia em nada lhe engrandeceu.

Vai descobrir que mesmo as batalhas vencidas deixam marcas e feridas, e que viver em guerra é desgastante mesmo quando se “vence”. Você vais decobrir que a maioria das batalhas poderiam ser evitadas e que muitos de seus ferimentos foram provocados por você mesmo. Vai descobrir que quem procura sempre acha, mas muitas vezes não tem controle sobre aquilo que encontra.

Vai descobrir que as palavras tem peso e que muitas coisas dependem de escolher as palavras corretamente. Vai decobrir que a palavra dita não volta e que desculpar é muito diferente de perdoar. Vai descobrir que a vida dá muitas chances, mas que as grandes chances são raras e preciosas.

Vai descobrir que sempre se descobre algo logo após ter tido a oportunidade de fazer bom uso de seus conhecimentos mas vai decobrir que cada descoberta é um aprendizado e cada aprendizado é uma chance de fazer diferente da próxima vez.

O blog está meio as moscas, muito pela agenda lotada e as noites agitadas de verão, então vou oficializar agora um recesso momesco para este espaço, não que seja impossível surgir algo novo por aqui mas vai ser bem difícil viu? Um ótimo carnaval para todos nós.

Anúncios

Os comentários estão desativados.