A semana Flamenga: Adeus 2010

Publicado: 06/12/2010 em A semana Flamenga, Esporte, Futebol, Humor
Tags:,

Olhando para o futuro somente Bruno sabe onde estará em 2011.

Terminou, já não via a hora de terminar este ano sabático do Mais Querido, um ano que em nenhum momento time e torcida fizeram mais que participar de forma discreta do cenário futebolistico nacional.

É hora da torcida reservar sua energia, pois ela será muito necessára em 2011 para incendiar o ânimo dos ogadores que passaram todo o ano de 2010 com o freio de mão puxado. Hora da diretoria realizar uma reformulação racional no elenco, não adianta nada fazer uma desvairada caça as bruxas somente para reforçar a preço de banana os times rivais.

Casos de Juan e Willians, o primeiro porque aparentemente não enverga o manto com tanta disposição, o segundo porque o professor não gosta muito do estilo de jogo toma-la dá-cá do volante, mas em ambos os casos entregar de mão lavada para a concorrência é assinar atestado de burrice, e embora volante chovam por aí encontrar um lateral esquerdo seria uma tarefa hercúlea no atual cenário.

Acho que é hora de agradecer muito pelos serviços prestados e aposentar Angelim e Pet, racionalmente falando não faz sentido contar os dois no elenco, eles podiam inclusive dar uma carona para o Val Baiano. Serão necessários um goleiro e um zagueiro de “griffe” experimentados, estamos bem de volantes mas um verdadeiro camisa 10 seria muito bem vindo, no ataque ou vem “O CARA” ou é melhor nem se dar ao trabalho de procurar (Forlán? acho que é só um devaneio).

É mais ou menos por aí, vamos aguardar as tenebrosas notícias que protocolarmente vem lá dos lados da Gávea e esperar que em 2011 o Mengão retome sua posição preponderante no futebol nacional.

Deixo os parabéns para os torcedores da Unimed FC o time que há mais queima dinheiro no cenário nacional há pelo menos uma década, já era hora de mostrar algum resultado para animar sua esquisitona torcida. E ninguém melhor que Jô Soares para homenagear esta colorida torcida:

Anúncios

Os comentários estão desativados.