Bandeirada, facilitaram para Alonso

Publicado: 26/09/2010 em Bandeirada
Tags:, ,

E como facilitaram, brincaram tanto de campeonato equilibrado que agora entrou na brincadeira alguem que não sabe brincar, Alonso é rápido, maduro, faminto e talentoso, Webber não é rápido, Vettel não é maduro, Button não demonstra ter fome, mantenho minhas dúvidas sobre Hamilton o qual julgo tecnicamente o mais capacitado para enfrentar o espanhol mas que aparentemente não terá carro para isso até o final o campeonato, e o acidente de hoje entre Lewis e Webber foi acidente de corrida, poderia ser evitado mas não foi, só isso.

Na bela Cingapura, o espanhol deixou claro desde a largada que não está para brincadeira, deu logo um chega para lá em Vettel e partiu para vencer de ponta a ponta, houve alguns momentos em que o alemão da RBR tentou se aproximar mas nada de muito efetivo, me parece que o garoto realmente não sabe realizar ultrapassagens.

Webber marcou pontos importantes, mas se quioser ser campeão terá que mostrar e brigar mais a frente nas próximas provas, o campeonato não permite ao australiano apenas administrar a vantagem. Massa fez uma prova burocratica, ultrapassou somente os carros mais fracos do grid e se contentou em ficar comboiando Hulkenberg o resto da prova, o suficiente para quem quer ser o segundo piloto da Ferrari.

Bela prova de Rubens, desde a classificação em sexto e terminando a prova como o primeiro do resto, favorecido por um pneu furado de Kúbica que acabou por render os melhores momentos da prova com uma sequencia de ultrapassagens no belo porém pouco estimulante circuito de Cingapura.

E por falar em F1, acho que terei que  comprar um Ps3 para jogar o incrível F1 2010.

Os comentários estão desativados.