Atitude é fundamental mas vestido de carne é sem noção. VMA 2010

Publicado: 13/09/2010 em Famosos, Sem noção
Tags:

Ontem foi dia de VMA (Video Music Awards) a premiação da MTV americana para os melhores videoclipes do ano segundo aquelas audiências, nada demais a registrar sobre a premiação, Lady Gaga levou um monte merecidamente afinal ela foi o mesmo o boom musical do ano, Justin bieber levou seu prêmio de revelação, agora é só aguardar o ostracismo depois que surgir o próximo fenômeno teen pré-fabricado, ainda houve espaço para os protocolares prêmios para rappers (que mesmo em baixa movimentam dinheiro demais para não serem lembrados).

Dentro de uma cerimônia protocolar e uma distribuíção de prêmios óbvia, claro que não podia faltar o Freak Show de Lady Gaga, que não se contenta somente em fazer hits dançantes, precisa também chocar com suas roupas digamos extravagantes. Ontem foi apresentado um modelo feito totalmente de carne (aparentemente bovina), nem vou comentar muito sobre a ótica do manifesto se é que esta foi a motivação de Gaga, mas não posso deixar de dizer que é uma idéia deveras desagradável.

Piadinhas sobre comer carne liberadas

Modelito bom de ver mesmo foi o da Bela Katy Perry, essa sim manda bem, vai mandar bem assim lá em casa…

Up to date: Segundo açougueiros conceituados do mundinho fashion não existem cortes nobres no vestido de Gaga, o melhor que tem por ali é uma capa de costela muito da sem vergonha.

Anúncios
comentários
  1. Bruno Silva - Salvador/BA disse:

    Pô, acho Lady Gaga uma gata, assim como Katy Perry…

    Essa roupa de carne devia estar fedendo pra cacete…. Cher ficou até distante de Lady Gaga!