Pânico? Pânico tenho eu a ver você chamar aquilo de programa de humor [via Um passinho à frente]

Publicado: 15/07/2010 em Opinião, Pensamento, Televisão
Tags:, ,

Vale demais a pena ler o ótimo texto que encontrei lá no Passinho à frente, sobre a absurda esquete da dita mulher arroto (neste caso direcionada a grande Laura Cardoso) e sobre o que o brasileiro médio tem tido como humor nos últimos tempos, uma ode à escatologia e ao desrespeito as liberdades e convicções individuais em nome de um “humor” vazio de conteúdo e desprovido de qualquer tipo de reflexão moral ou social.

O brasileiro é um anarquista. O brasileiro é um pandego. O brasileiro é um fanfarrão. O brasileiro é um IDIOTA. Perdoem se generalizo mas só sermos uma nação de idiotas explica a audiência de um programa como o Pânico. Se você é fã do programa deixe que lhe mostre uma coisa. Está vendo a logo do Passinho? Ela foi retirada de um quadro de Monty Phyton, The Minister of Silly Walk. Estou lhe mostrando isso para que você entenda o que eu considero HUMOR. Monty Phtyton é minha referência de humor. Entendido? Vamos seguir adiante.                Mais…

“Vale” a pena ler também os comentários onde tem gente até mesmo dizendo que ia gostar se o arroto fosse direcionado à própria mãe, me espanta o quão imbecil nossa sociedadade está ficando, se quiser ver vídeos estão aqui.

Você realmente vê graça em arrotar no rosto dessa senhora?

Up to Date: Após toda a polêmica o programa Pânico na Tv retirou o quadro da mulher arroto do ar, segundo nota oficial porque seria díficil a porquinha passar despercebida em futuros eventos.

Anúncios

Os comentários estão desativados.