Brasil X Chile, o time é bom.

Publicado: 29/06/2010 em Futebol
Tags:,

Este opinador está vivendo verdadeiros dias de trovão, então o blog fica meio abandonado, mas vamos em frente.

E o time é bom sim, temos que chegar a esta conclusão, não dá show, nunca dará, mas também não dá grandes oportunidades a seus adversários e aproveita muito bem as que cria, pragmatismo total mas que funciona muito bem, basta ver os resultados dessa equipe nos últimos anos.

Contra o Chile foi mais uma exibição do total pragamatismo da equipe brasileira, quando os chilemos perceberam o jogo já estava decidido, com um dominio do jogo de dar sono. É absurda a tranquilidade com que este time se porta em campo, soberba seria um termo adequado. Não anima o torcedor, mas também não nos deixa apreensivos em momento algum das partidas.

Aplausos para a ingenuidade chilena de acahr que poderia jogar de igual para igual com a seleção brasileira, alias eles fazem isso sempre e não aprendem, facilitam o trabalho dos brasileiros que se sentem muito bem nessa situação.

O time é bom, é favorito, mas isso não que dizer que vá ganhar, nosso proximo adversário a Holanda tem a mesma caracteristica do time brasileiro, não se afoba e mata o jogo com precisão cirurgica talvez até melhor que nossa seleção até porque Robben está jogando bola, coisa que Robinho com função parecida ainda não fez, mas sempre podemos contar com a camisa e esse deve ser o pavor da Holanda, um time que nunca soube ganhar, se aproveitarmos o respieto que eles seguramente vão demonstrar o caminho para as semis estará aberto.

Estamos junto

Anúncios
comentários
  1. milampert disse:

    Eu acho que não tem porque a gente gostar mais da seleção porque ganhou do chile. O Chile é um timeco. Se o Brasil perdesse pro chile, deveria mesmo voltar pra casa! Mas óbvio, 3 x 0 mexe com o ego de qualquer um. Quero ver o Brasil ganhar da Holanda daquele jeito suado e bonito, como fez em 94 de 3×2, empatando no final do jogo. Aí vai dar prazer de ver o Brasil jogar! 😉 Beijos!

    • Mape disse:

      Esse time nunca vai ganhar bonito, não adianta pedir, não é a proposta deste time. Este time vai tocar a bola, ter um defesa sólida e vai matar o jogo quando tiver a chance, jogo bonito a a gente devia pedir da seleção de 2006.