Brasil x Portugal , pelada bisonha

Publicado: 26/06/2010 em Futebol
Tags:,

Demora justificada pelo óbvio estado etílico deste que vos fala.

Sim foi uma pelada bisonha, das mais sem vergonha que este opinador já viu.

E por culpa das duas equipes, primeiro o covarde time lusitano que apesar de saber que a vitória lhe daria a primeira colocação simplesmente entrou em campo com um absurdo medo de jogar bola, retranca ainda maior que a feita pela seleção norte coreana. Portugal entrou em campo com 4 zagueiros de área e somente o afetado do Cristaiano Ronaldo um pouco mais a frente, vergonhoso.

No segundo tempo foi o Brasil que demonstrou interesse zero pelo jogo, prejudicado pela falta de cabeça de Felipe Melo que obrigou o treinador a queimar uma substituíção e pior pela entrada de Josué que simplesmente errou tudo o que tentou seja na criação seja na marcação. E apesar da tentativa Global de criticar o treinador fica muito claro que a seleção não possui peças de reposição para a necessidade de virar um jogo, pensar em Júlio Batista, Gilberto, Ramires, Grafite e até mesmo pedir ao esforçado Nilmar para resolver um jogo seria pedir demais.

Mas fica a clara sensação que esta seleção é absurdamente competitiva, mesmo jogando muito mal não deu muitas chances a teoricamente boa seleção portuguesa, o que é uma marca deste time. tenho muito receio do próximo jogo contra os chilenos, uma selação que obviamente não vai tentar jogar  e sim levar para os pênaltis, péssimo estilo para nossa seleção.

E agora vamos para o mata-mata.

Anúncios

Os comentários estão desativados.