Bandeirada, Turquia e Vettel

Publicado: 30/05/2010 em Bandeirada
Tags:,

Boa corrida em Istambul Park, movimentada, com quatro carros andando sempre muito perto de liderança, vitória de Lewis Hamilton a primeira da temporada para o inglês, com Jenson Button em segundo fazendo a dobradinha da Mclaren com Webber em terceiro.

AHH eu tô maluco!

Terceiro porque Webber foi abalroado pelo próprio companheiro Tião Vettel enquanto estava na liderença. Acidente de corrida, talvez mas no mínimo com grande dose de imprudência do alemãozinho, um excesso de confiança absurdo em confiar que Wenner simlesmente iria tirar o pé para deixá-lo assumir a liderança. E a coisa pode azedar ainda mais com o gestual do guri após o incidente:

É sempre bom ver brigas na pista, inclusive entre companheiros de equipe como bem mostraram o próprio Lewis e Button voltas mais tarde, mas certos limites tem de ser impostos, com a aporximação das Mclarens a RBR deixou escapar pontos importantes na briga pelo campeonato.

Sobre os brasileiros, na verdade nem sei se estiveram na pista, nada a se destacar, largaram, não ultrapassaram ninguém que se destaque, Massa e Rubens chegaram, Senna parou e di Grassi eu sinceramente não me recordo se terminou a prova, talvez ainda esteja correndo.

comentários
  1. milampert disse:

    Eu gosto muito do Alonso, acho ele muito maluco. Me lembra o Airton Senna!

    • Mape disse:

      Não sou torcedor do Alonso, mas que ele é um dos mais talentosos da atual formula 1 é inegavel, pior para o Massa.

  2. Bruno Porciuncula disse:

    É, Massa perdeu a chance de ser campeão do mundo ano retrasado, quando tinha um companheiro fraco! Agora, já era…

    Vettel faz a besteira e sai chamando o outro de maluco… se queimou por besteira! Minha torcida esse ano é por Webber!!

    • Mape disse:

      O problema de Massa é que a imprensa nacional não admite que Alonso foi cotratado para ser primeiro piloto. E Alonso até hope demosntrou mais talento que o Massa, simples assim, o brasileiro teria que se superar muito para mudar este panorama.