Bandeirada, Ah Mônaco.

Publicado: 16/05/2010 em Bandeirada
Tags:,

Mônaco é Mônaco. Uns dizem que é absurdo correr por lá, outros falam que é ultrapassado como circuito, mas a verdade é que se a Fórmula 1 não tivesse um GP nas ruas do principado algo ficaria faltando, que os outros 200 circuitos tenham alta velocidade e milhares pontos de ultrapassagem (coisa que a maioria não tem), mas uma vez por ano é ótimo ver aqueles carros espremidos entre guard-rails.

Assim foi este ano, mais um desfile de beldades e celebridades, festas, champagne e uns carros fazendo barulho no meio disso tudo, dizem alguns que teve até corrida, mas sinceramente não vi. Webber chegou na frente e como disse semana passada é sério candidato ao título, mas dessa vez seu companheiro Vettel soube chegar em uma corrida onde não conseguiria vencer. Novamente as RBR´s mostraram que nem é necessário andar no limite para superar as rivais.

Nem vou comentar muito a fila de carros passeando, Massa largou em quarto e em quarto ficou, se esperava descontar pontos de seu companheiro ficou na vontade, pois Alonso que largou em último devido ao acidente de sábado escalou todo o pelotão e chegou em sexto, saindo de Mônaco sem o prejuízo anunciado. Ainda deixou um certo alemão queixudo e picareta vermelho-ferrari de raiva após manobra de ultrapassagem proibida na última volta sob Safety Car.

Barrica vinha fazendo mais uma vez uma corrida no limite da carroça que dirige quando a joça quebrou proporcionando um acidentes visualmente interessante, mas um resultado bastante decpcionante. Lucas di Grassi teve um brilhareco ao segurar Alonso por algumas voltas, poderia ter ficado mais tempo à frente do espanhol, sabe-se lá quando terá a chance de aparecer assim novamente. Senninha por incrivel que pareça estava à frente de seu pareciro quando acabou a cota de voltas de sua Hispania, já foi uma evolução.

E abaixo as melhores imagens do principado.

Anúncios

Os comentários estão desativados.