Sou a Mocidade, sou independente – A hora é essa

Publicado: 11/02/2010 em Carnaval, Mocidade Independente
Tags:,

Poucos dias para o desfile, o carnaval na verdade já começou, tudo já está pronto, detalhes de últma hora sempre haverão e o burburinho é normal para aumentar a expectativa. Pensar em título é complicado para uma escola que abre o desfile de segunda feira, mesmo com o samba mais empolgante do grupo especial. Pedimos sim um desfile de campeã, correto no aspectos técnicos – nossa pedra nos sapatos dos últimos anos – com nossa bateria voltando a ser nota 10, garra e emoção; isso é que queremos ver da estrela guia na avenida, o Brilho Verde e Branco que contagia.

Alô meu povão de Padre Miguel: Vamos Lá, A hora é essa!!!

Para quem ainda não sabe a letra do samba.

Eu voltei ao Éden,
Paraíso de verdade
Serpente, chega pra lá!
Hoje eu quero é sambar com a Mocidade
O mal que você me causou
Pra que me infernizar?
Chega de guerra e miséria
Sem trégua, nem légua
É a Idade Média a se transformar

Entre lendas e mistérios
mestre joão me ensinou a navegar
O bandeirante cobiçou
E o índio revelou o Eldorado de além-mar

Tudo o que eu puder sonhar
Vou realizar agora e sempre
E se tentar me taxar
Mando depositar em outro continente
Do Éden ao paraíso da loucura,
Ninguém sabe quanto é o que se procura
Hoje o povo quer felicidade
No paraíso da igualdade e liberdade
Estrela, faz o meu sonho mais real
Sacode a Sapucaí
É carnaval!

Meu coração vai disparar, sair pela boca
Não dá pra segurar, paixão muito louca
Luz independente, me leva pro céu
Sou Mocidade, sou Padre Miguel

E domingo tem matéria especial no Esporte Espetacular sobre a Estrela Guia.

Os comentários estão desativados.