A semana Flamenga

Publicado: 30/01/2010 em A semana Flamenga
Tags:

A um dia do primeiro jogo do ano, esqueçam as peladas anteriores que nada diziam, finalmente vamos poder ver como a equipe se comporta diante de um adversário que não tem como preocupação única aparecer na foto junto ao Mais Querido. Apesar da recente história de fuga de divisões subalternas e do gosto duvidos por cores e maquiagem o Flor é um time forte e que vai servir bem para dizer onde o Mengão tem que ajustar a sintonia para novamente reinar absoluto no futebol Brasilieiro, Sul Americano e Mundial, nesta ordem.

Não tem essa de preocupação com o time ter tomado muitos gols, pois os desafios anteriores não traziam grande necessidade de antenção e todos sabemos que as varzeanas equipes de menor porte do estadual sempre fazem o jogo de suas vidas contra o Maioral, não que o adversário deste domingo seja diferente mas ele tem uma obrigação maior com seu passado que o obriga a tentar jogar algo parecido com futebol.

Claro que somos favoritos como disse o porta-voz Arthuzão do Urublog, afinal é o CAMPEÂO Brasileiro contra uma equipe que escapou do rebaixamento na derradeira rodada do certame. Favoritismo que não exclui a obrigação de apoiarmos nossa equipe sufocando os estridentes gritinhos que certamente virão do outro lado.

Mas somente para ilustrar nossa superioridade respondam se alguma equipe já fez algo parecido com isso aí embaixo neste campeonato.

Anúncios

Os comentários estão desativados.