Vamos Flamengo, vamos ser Campeão

Publicado: 06/12/2009 em A semana Flamenga
Tags:,

Chegamos ao grande dia, um dia esperado por 17 longos anos, toda uma geração ainda não viu o Mais Querido levantar a taça nacional e hoje isso pode mudar, hoje é o dia em que ser Flamengo significa mais do que nunca acreditar até o último segundo, significa estar de pé quando todos já caíram, significa lutar contra tudo e contra todos.

No Brasileirão mais disputado dos pontos corridos, com quatro gigantes chegando à última rodada com chances de se sagrar campeão nehum outro senão o Flamengo poderia estar no topo da tabela faltando uma rodada para o final, o Flamengo que não sabe o que é ganhar de forma fácil, o Flamengo das Vitórias épicas, do deus da raça Rondinelli, do Galo de Quintino, de Zizinho, do antológico gol de Petkovic na final do carioca de 2001, o mesmo Pet que hoje pode ser decisivo em uma nova glória.

Não poderia ser diferente, o torcedor Rubro-Negro não se sentiria bem em ter um campeonato decidido por antecipação, lugar comum nos pontos corridos, o Flamenguista gosta do calor da decisão, é onde o Flamengo mostra sua cara, é onde a Magnética faz a diferença e nossa história é escrita em parágrafos épicos.

Hoje mais um parágrafo dessa heróica história está para ser escrito, podemos presenciar um dos mais belos espetáculos da Terra, o Maracanã lotado vibrando com sua mais bela e fiel torcida, o Brasil inteiro ligado e envolvido, porque o o Flamengo envolve a todos e não adianta negar.

Todos envolvidos, o país parado na frente da televisão, não existiria palco mais condizente para Fuderosão, todos sabem o que é preciso, dos jagadores, passando pelo técnico, diretoria, torcida e até São Judas Tadeu já está a postos para qualquer eventualidade. Então nada mais posso dizer senão…

Estejam preparados para a glória!

Anúncios

Os comentários estão desativados.