Tá enchendo o saco essa arco-íris

Publicado: 02/12/2009 em A semana Flamenga
Tags:,

Na boa, acho que já deu esse papo do Grêmio entregar o jogo de domingo pro Maior do Mundo a fim de prejudicar alguma agremiação menor do futebol mundial, tá parecendo chororô de quem perdeu antes mesmo de entrar em campo – e eu imaginando que chororô era exclusividade do decadende clube de General Severiano – . Mas essa semana não se houve uma palavra sobre a preparação dos “postulantes” ao título para seus próprios jogos, a única preocupação dos mesmos é se o tricolor Gaúcho vai jogar com seu time principal, se vai fazer corpo mole, ao que tudo indica as vitórias dessas equipes estão garantidas, devo avisar que o único clube que pode ser campeão mesmo com uma derrota é o Mengão.

Conseguem o que querem aparecer na mídia as custas do Mais Querido, assim como o desclassificado presidente do genérico pernambucano que ameaça processar quem disser que o Mengão é hexa, faça-me rir, a terceira força do belo estado de Pernambuco não possui um departamento jurídico tão bom assim. o fato é que Grêmio que vinha para disputar um jogo de fim de churrasco agora já começa a ter seu ânimo alterado, é possível que seus jogadores comecem a pensar em não ficar marcados por fazer corpo mole e aí mora o perigo destes mostrarem mais disposição do que seria o normal.

Tanto melhor para nós que não sabemos vencer aqueles que já estão derrotados, existe no Flamengo uma misericórdia que já nos trouxe grandes frustações. O Flamengo é aquele que derruba seus adversários quando estes estão no auge da soberba e da confiança, este é o momento em revelamos nossa face doutrinadora e dominante. Então ao Mengão fazer o faz de melhor ser imbatível no momento em que todos fraquejam, não demonstrar dúvidas que atormentam cabeças menos acostumadas aos momentos de decisão, seguir altivo e confiante de que o destino favorece os corajosos que se atiram na tormenta e de lá saem sempre vitoriosos.

Conte comigo Mengão.

Anúncios

Os comentários estão desativados.