Bandeirada

Publicado: 04/10/2009 em Bandeirada
Tags:

Em uma corrida sem emoção, fato raro no circuito japonês, Tião Vettel fez o que se esperava, largou na frente e com o melhor carro do fim de semana se manteve em primeiro até a bandeirada final, mesmo com os pits lentos da RBR. O alemão se aproxima de Barrichelo na pontuação do campeonato e não será surpresa se acabar como vice-campeão ao final do certame.

Isso porque nada indica que a Brawn GP terá um carro vencedor nas duas últimas provas do campeonato e McLaren e RBR irão brigar pelas duas vitórias no Brasil e em AbuDhabi. O brasileiro aparentemente irá brigar pelas posições intermediárias nas duas últimas provas, sempre com Jenson Button em sua cola.

O inglês aliás que somente perde o título se ocorrer uma hecatombe, não precisa arriscar nada, somente correr para chegar ao final das corridas, recompensa pelo ótimo início de campeonato quando o se aproveitou de um carro muito superior aos concorrentes.

No pódio Trulli com uma Toyota que se mostra um carro competente neste final de campeonato e Hamilton completaram as primeiras posições.

Agora a festa é no Brasil, daqui a duas semanas em Interlagos, a torcida esperava encontrar o brasileiro com maiores chances de título, mas mesmo assim vai lotar e fazer uma festa bonita como sempre são as provas no Brasil.

Nada de muito interessante na corrida, vou ilustrar com o ídolo japonês: Satoru Nakagima!

Anúncios

Os comentários estão desativados.