Bandeirada

Publicado: 28/09/2009 em Bandeirada
Tags:

É bonito, é diferente, é um verdadeiro show de tecnologia, mas é muito chato o circuito de Cingapura, parece um autorama de pista única, onde os carros ficam dando voltas um atrás do outro, e pra piorar é a corrida mais longa do calendário, com duração quase duas horas.

Neste cenário venceu quem largou na frente, Hamilton com o carro mais veloz do fim de semana, não errou e venceu praticamente de ponta a ponta sem nunca ser realmente ameaçado. Timo Glock com uma boa estratégia e Alonso completaram o pódio.

Bonitinha, interessante, mas bem ordinária.

Bonitinha, interessante, mas bem ordinária.

Para os brasileiros apesar do balde de água fria que foi ver Button novamente a frente de Barrichelo, a situação continua mais ou menos a mesma, Rubens precisa pontuar alto em uma corrida em que o inglês vá muito mal. Sem isso o título vai acabar mesmo nas mãos de Jenson Button.

Rubens fez uma corrida sem brilho, mesmo largando a frente do rival era clara sua desvantagem em relação a estratégia, a saída era abrir vantagem na  pista pra tentar compensar e teria até sido possível se não fosse o safety car juntar todo o pelotão acabando com as chances do brasileiro.

A próxima prova não tem iluminação espetacular, prova noturna, mas será novamente em um circuito que sempre traz grandes emoções, Suzuka, até lá.

Os comentários estão desativados.