Bandeirada

Publicado: 23/08/2009 em Bandeirada
Tags:,
Mereceu!

Mereceu!

Domingo tinha que começar sempre assim, com vitória brasileira na Fórmula 1, isso sempre foi sinal de bons domingos, não sei dizer, muito menos explicar o porquê desse sentimento, mas fazia o dia nascer feliz.

Sou daqueles que torcem pelo Rubens, não digo que é um piloto excepcional seria leviandade, mas também refuto veementemente aqueles que fazem troça do piloto sem qualquer embasamento simplesmente porque existe uma parcela de imprensa não especializada que vende jornais glorificando nas vitórias e ridicularizando nas derrotas.

Rubens fez algumas péssimas escolhas na carreira, e também falou demais por diversas vezes, esses são seus pecados, mas ninguém fica na Fórmula 1 por quase 20 anos sem o mínimo de talento, ele não é um gênio mas quantos são? Algum piloto venceria Shumacher, o melhor de todos os tempos?

Mas Torcer por Rubens me traz emoção, não que eu desgoste de Felipe Massa, falarei sobre ele no futuro, mas o nosso Zacarias das pistas não consegue me fazer vibrar como torcedor ao conquistar suas vitórias, ao contrário de Rubens, esse cidadão que faz tudo que consegue realizar parecer muito mais difícil, esse que não precisava nem mais estar no palco recebendo críticas que nunca cessarão, mas que continua ali, tentando levar aquela bandeira verde-amarela para o alto do pódio e que se emociona como um menino a cada vez que consegue, na verdade torço por Rubens exatamente por isso, por que é mais difícil torcer pelo azarão, mas a vitória do azarão é sempre mais comemorada que o triunfo do favorito.

Valeu Rubinho!

Anúncios
comentários
  1. Érika Felizola disse:

    Dá gosto de ver o azarão comemorando no podium. O que para muitos não passa de mais uma, pra ele é sempre aquela tão esperada e suada vitória.

    A propósito, gostei do seu blog. Parabéns pelo espaço.